O primeiro passo do trabalho nas redes sociais é o planejamento. Afinal, quando sabemos para onde estamos indo e quais os resultados que queremos atingir, o trabalho é muito mais produtivo.

É no planejamento que analisamos um conjunto de fatores, entre eles as ações já realizadas, o que o público fala nas redes, tendências e inovações da área, o que está sendo feito pelos concorrentes. Com esse conhecimento em mãos, alinhando aos objetivos e metas do cliente, definimos e documentamos as ações que serão executadas, a linguagem a ser utilizada, o público-alvo desejado, a frequência e categorias de conteúdo das postagens e todos os detalhes necessários para dar início ao projeto.

Assim, a gestão de páginas e perfis nas redes sociais se torna mais assertiva.

 

Características:

Dossiê de planejamento com objetivos, estratégias, metas e plano de ação
Análise dos concorrentes
Definição de conteúdo a ser publicado mensalmente
Definição de tipos de dados a serem coletados no monitoramento
Elaboração de Relatório Mensal de Resultados
Cronograma de publicações

Dúvidas

Social Media é o cargo de todo profissional que fica responsável pela gestão dos perfis de redes sociais, lidando com a atualização e geração de conteúdo para atrair seguidores em páginas de empresas, marcas ou personalidades. Agendamentos de posts e relacionamento com o público são algumas das suas várias atribuições.
A média de custos para Social Media se inicia R$ 1.500,00 de custos podendo chegar até R$ 2.600,00. Depende da necessidade de cada cliente e a estratégia a ser aplicada para o seu negócio.

Se você já estava se fazendo qualquer uma destas perguntas, uma agência de marketing já será mais do que útil para você.

Ao delegar esta função, você poderá focar no core business da sua empresa, além de deixar a gestão de redes socais nas mãos de uma equipe melhor capacitada.

Logo você verá como isso aumenta a eficiência das suas campanhas.

O passo fundamental para analisar o desempenho das suas redes sociais é encontrar os seus indicadores de performance, ou KPIs. Coisas como o número de leads, taxa de conversão, número de seguidores, engajamento do público, alcance médio, entre outras variáveis, podem determinar se uma ação de marketing teve ou não sucesso.

Os indicadores a serem escolhidos variam de acordo com o propósito da sua empresa. Produtores de conteúdo precisam de mais seguidores e de alta taxa de visualização. Vendedores precisam de maior taxa de conversão.

Essa é uma dúvida que geralmente surgem entre aqueles que fazem publicações a todo momento e aqueles que postam uma vez sim e outra não, mas em ambos os casos não existe um resultado real. O ideal é desenvolver um calendário de postagens para manter um equilíbrio e assim fornecer bons materiais (em uma quantidade adequada) para aqueles que acompanham as suas páginas.

Além disso, uma boa dica é realizar a regra: 3-3-3, isto é, publicar o mesmo conteúdo três vezes, mas em três dias diferentes e em três horários diferentes.

Desta maneira você pode reaproveitar um mesmo conteúdo e descobrir algumas métricas como: melhor horário para postar, a idade dos usuários que se envolveram com a publicação e qual tipo de linguagem faz mais “sucesso”.

Precisa de mais informações?

Depoimentos

2,5 anos de história, grandes histórias de sucesso.

Av. Pres. Costa e Silva, 609 - 9º Andar - Sala 906
Boqueirão, Praia Grande - SP - CEP 11701-000
(13) 98145-7437

Muniz&Silva Publicidade Digital ®

Todos os Direitos Reservados
CNPJ 26.567.675/0001-00

				
					$(function(){
    $('.whatsapp-plug-icon').click(function(){
        var WhatsAppNumber  = $(this).data("number");
        var WhatsAppMessage = $(this).data("message");
        WhatsAppMessage = WhatsAppMessage.replace(new RegExp(" ", 'g'), "%20");
        WhatsAppLink = "https://api.whatsapp.com/send?phone=55" + WhatsAppNumber + "&text=" + WhatsAppMessage;
        window.open(WhatsAppLink, '_blank');
    });
});

				
			

Registro Imobiliário de Terrenos, Imóveis Urbanos e Rural

Registro Imobiliário

Todo o ato constitutivo de direito sobre um imóvel deverá ser objeto de registro na sua matrícula, princípios básicos da publicidade dos atos. A publicidade dos atos dar – se – á por meio da averbação ou registro. Normalmente, averbação são situações de penhora, hipoteca, execução, contrato de locação, etc. Registro, por sua vez, é aquilo que irá resultar em um direito real, ex: registrar a situação de venda e compra, na qual haverá a transferência da titularidade do bem.

A lei que regula é a 6.015/73, lei de Registros Públicos. É de suma importância o registro dos atos para que se possa valer de um direito a ser perseguido.

Consultoria Gratuita – Agende agora mesmo e fale com um Especialista para Alavancar seus resultados.

Todas as informações serão enviadas no seu email.
Ao se cadastrar você concorda com a nossa Política de Privacidade.