O Inbound Marketing é o conjunto de estratégias que visa atrair e converter clientes baseado no relacionamento com o consumidor. Diferente do marketing tradicional, neste método, a empresa não vai atrás de clientes, mas explora diferentes canais para ser encontrada – como mecanismos de busca, blogs e redes sociais.
Também é conhecido como marketing de atração, ou seja, sua marca atrai o prospect e começa a dialogar com ele via e-mails, newsletters, blogs, sites e/ou redes sociais. Assim é possível construir um relacionamento duradouro com o cliente e aumentar de forma consistente as vendas.
Atrair: para atrair seus futuros clientes, o Inbound Marketing se apoia na construção de conteúdo relevante e de qualidade. Desta maneira, quem quiser conhecer a sua empresa melhor faz isso de livre e espontânea vontade. Essa estratégia de content marketing pode ser integrada a outras atividades, como SEO, blogs, links patrocinados e redes sociais.
Converter: os prospects precisam se tornar leads, e para isso devem entregar seus dados para que você os armazene em sua base. Na maioria das vezes, as conversões acontecem quando você oferece algo em troca, como materiais ricos, uma promoção, cupom de desconto, etc.
Relacionar: é aqui que a relação empresa-cliente é trabalhada. A partir de e-mails e fluxos de automação, seu lead recebe conteúdo que aquece esse relacionamento. Esta é a hora de mostrar para o seu prospect o que você tem a oferecer e por que ele deve depositar a confiança nos seus produtos/serviços.
Analisar: um lado muito positivo de qualquer atividade de marketing digital é a análise precisa de resultados. Com a ajuda de ferramentas como o Google Analytics ou a própria plataforma de Inbound, perceber o que está ou não funcionando fica mais fácil. Assim, é possível traçar estratégias ainda mais certeiras!
$(function(){
$('.whatsapp-plug-icon').click(function(){
var WhatsAppNumber = $(this).data("number");
var WhatsAppMessage = $(this).data("message");
WhatsAppMessage = WhatsAppMessage.replace(new RegExp(" ", 'g'), "%20");
WhatsAppLink = "https://api.whatsapp.com/send?phone=55" + WhatsAppNumber + "&text=" + WhatsAppMessage;
window.open(WhatsAppLink, '_blank');
});
});
Todo o ato constitutivo de direito sobre um imóvel deverá ser objeto de registro na sua matrícula, princípios básicos da publicidade dos atos. A publicidade dos atos dar – se – á por meio da averbação ou registro. Normalmente, averbação são situações de penhora, hipoteca, execução, contrato de locação, etc. Registro, por sua vez, é aquilo que irá resultar em um direito real, ex: registrar a situação de venda e compra, na qual haverá a transferência da titularidade do bem.
A lei que regula é a 6.015/73, lei de Registros Públicos. É de suma importância o registro dos atos para que se possa valer de um direito a ser perseguido.
Garanta sua vaga na consultoria gratuita preenchendo o formulário abaixo.
Após o preenchimento você será direcionado para o nosso atendimento gerado pela automação.
Garanta sua vaga na consultoria gratuita preenchendo o formulário abaixo.
Após o preenchimento você será direcionado para o nosso atendimento gerado pela automação.
Garanta sua vaga na consultoria gratuita preenchendo o formulário abaixo.
Após o preenchimento você será direcionado para o nosso atendimento gerado pela automação.
A Metodologia LAV-X, desenvolvida por nós, vem ajudando empreendimentos a superarem em larga escala seus faturamentos a alcançarem níveis que estavam apenas em sonho.
Agende uma sessão estratégica gratuita para analisarmos se a sua empresa comporta aplicarmos essa metodologia nova.
Todas as informações serão enviadas no seu email.
Ao se cadastrar você concorda com a nossa Política de Privacidade.